Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Sugestões de presentes - Tendências

4 de dez. de 2009

Por um natal inovador, por um natal fora do comum, por um natal na tendência, vamos, todos nós: mães, pais, filhos, amigos e avôs riscar de nossas listas os livros da lista dos 10+ da Veja, abdicar dos dvds indicados pela Bravo, abolir definitivamente os temíveis cartões presentes das livrarias e esquecer os kits de comésticos feitos com esmeros para essa data. Ficou sem chão? Não se preocupe, abaixo identifiquei os lugares por onde suas compras de final de ano podem começar. Veja abaixo:

Heroína by Alexandre Linhares
Alexandre Linhares é, sem dúvida, um dos estilistas que mais se destacam na cena curitibana. Com participações especiais no Crystal Fashion e com uma nova loja que fica na Al. Prudente de Moraes, 445, entre as ruas Pe. Agostinho e Pe. Anchieta, as peças femininas da sua marca Heroína podem, com certeza, agradar as mulheres um pouco mais ousadas.



Galeria Lúdica
A Lúdica é uma loja fresquinha aqui em Curitiba, foi inaugurada há pouco tempo, mas já mostra a que veio. Segundo o site da Galeria ela é “um espaço multi que reúne: escritório de criação, loja conceitual, galeria de arte e café bistrô”, ou seja, é o ambiente Ideal para encontrar presentes descolados que podem ir de roupas e acessórios até Toy Art. Não deixe de conferir.


André Malinski
Você já pensou em presentear alguém com uma obra de arte? Pois é, chegou a hora. Por que não? Afinal, uma obra de arte, além de ser um presente elegante, pode também se tornar algo inesquecível. Por isso, fica a dica das obras de André Malinski, artista radicado em Curitiba, que mistura em suas obras o sagrado com referências de pop art, são criações lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB