Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Novidades no mercado

16 de set. de 2009

A Sony, como sempre, está cheia de novidade, apostando tudo na alta definição.
A TV LCD KDL – 52XBR é a primeira TV a ser vendida no Brasil que conta com o recurso Motion Flow 240 Hz. Essa função permite reproduzir 240 quadros por segundo! Quase quatro vezes o número de quadros existentes, proporcionando imagens mais suaves e maior detahamento. Ela também tem quatro entradas HDMI e automático de cores e brilho de acordo com a luz do ambiente. Está a venda no site da Sony por cerca de 23.000 reais.

Outra novidade da Sony que promete ser objeto de desejo é o computado Vaio P. Ele é tão inovador que foi criado uma categoria para colocá-lo: Pocketstyle PC, isso porque ele tem o tamanho de um netbook mas, a configuração de um notebook: processador Intel de 1,33 Ghz, 2 Giga de memória RAM, disco rígido de 60 Giga, conectividade wi-fi, Bluetooth, webcam integrada e sistema Windows Vista. Ele tem apenas 12 cm de largura, 2 de espessura e 620 g de peso. Está sendo comercializado por cerca de 4 mil.
href="http://www.sonystyle.com/wcsstore/SonyStyleStorefrontAssetStore/img/vaioimage/static_images/lightbox_images/p_overview5.jpg">






Para quem está procurando um media Center, uma boa opção pode ser o HD multimídia LaCinema, da Lacie, empresa americana especializada em HDs. Ele é uma verdadeira central multimídia: conta com disco rígido de 250 GB com alta velocidade de transmição e permite a reproduzir arquivos digitais, como vários formatos de vídeos, músicas e imagens diretamente na TV através da conexão HDMI. O modelo traz controle remoto e interface em português e é bem portátil. Possui também um sistema anti-impacto que protege o aparelho de pequenas quedas e choques. Disponível para venda no site da distribuidora Controle Net e custa 1.400 reais.

1 comentários:

Fabiana Guedes disse...

Que fashion e lindo está este Blog, minha gente! Parabéns pelo design! Passei pra conferir e já vou indicar na minha coluna BY FABIANA, na Sessão Está na Moda Ter Blog. Beijos e sucesso!

20 de setembro de 2009 às 17:52

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB