Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

A Páscoa já chegou em Curitiba

19 de fev. de 2010

Curitibanos já podem ver parreiras recheadas de ovos de Páscoa nos supermercados Mercadorama, Walmart, Big, Extra e Pão de Açúcar. Os preços devem ficar 5% mais altos que na Páscoa passada.




Devem desembarcar nas lojas da rede Walmart, ao todo, mais de 550 toneladas de chocolates, de 230 variedades de ovos e cestas, já nas próximas semanas. As bandeiras Extra e Pão de Açúcar estão com mais de 90 novidades de ovos de chocolate. Segundo o diretor comercial do GPA, Jorge Faiçal Filho, a expectativa é vender 30% a mais de produtos de marcas própria e 15% das demais em relação ao ano passado. Destaque para o ovo diet Taeq; lançamento de ovos de chocolate branco com frutas vermelhas/ trufas brancas com damasco/ tripla camada da linha Pão de Açúcar que foi repaginada; e para a criançada, brindes e personagens infantis nos produtos Qualitá.

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) estima que os ovos de Páscoa devam aumentar em média de 5% em relação aos preços praticados no ano passado. A explicação para o aumento passa pela escalada no custo da saca de açúcar. O valor do quilo do açúcar para o consumidor brasileiro saltou de R$ 0,99, no começo do ano passado, para R$ 2,00 no começo deste ano.Ovos de Páscoa chegam às prateleiras 5% mais caros. A indústria espera vender entre 7% e 10% mais que em 2009. (JR)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB