Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Boticário aposta na linha masculina

14 de jul. de 2010

Para atender um segmento cada vez mais crescente, o Boticário reformula a linha Boticário Men – a mais completa do mercado – e apresenta novidades que prometem agradar o público com tecnologias avançadas e praticidade para o dia a dia. Segundo a gerente de categoria de Cuidados Pessoais, Vanessa Schroeder, estudo realizado pela Research International, em 2009, em São Paulo, mostra que quase 40% dos homens consideram muito importante cuidar da beleza. Já 21% dos entrevistados acreditam ser extremamente importante investir nesses cuidados. Pensando nisso, a linha Boticário Men apresenta um mix de soluções ainda mais completo. A primeira novidade na reformulação é a fragrância dos produtos, que passa a ser mais suave, mas mantém a mesma nota olfativa. Os consumidores contam também com três novos produtos – Gel de Limpeza Facial, Sabonete em Barra e Tônico Antiqueda –, além de um Estojo de Viagem com miniaturas de quatro itens. Os produtos Azulen – tradicionais entre o público masculino – passam a integrar a linha Boticário Men, o que a torna ainda mais prática e eficiente.


A identidade visual também traz inovação. Na cor grafite, as embalagens evidenciam o nome da linha, com a logo da marca e as tarjas coloridas, para facilitar a identificação de cada segmento: rosto, cabelos, barba, desodorantes, banho e azulen. Com as novidades, Boticário Men oferece 14 produtos e um estojo de viagem.

Além dos novos produtos, o Boticário preparou acessórios exclusivos para os homens, vendidos em edição limitada, e que são ótimas opções de presente para o dia dos pais. A mala de viagem é uma boa pedida para pais que gostam de viajar ou frequentam academia. Para aqueles que não desgrudam do filho, o chaveiro porta-retrato eletrônico é ideal. E a nécessaire grande para viagem com frascos promete agradar os pais vaidosos e que se cuidam.

do Jornale

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB