Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

A nova tendência de um país inteiro

20 de ago. de 2009

Perdão a todos que esperavam mais de mim, mas eu realmente sou pop. Aos que ainda dizem que conseguem viver perfeitamente sem dar uma zapeada na TV aberta, por favor, ignorem esse post.

Viver a vida
Agora, com a atual novela em sua reta final a Índia não dura mais que alguns meses no imaginário nacional, então se você se submeteu a possuir algum brinco, colar ou estampa colorida, ou, está terminando de pagar suas prestações para uma visita espiritual à Índia, Are Baba! Corre-se o risco de você ter se tornado uncooll.
A nova novela das oito, essa sim uma nova tendência, se chamará “Viver a vida”, e é escrita por ninguém menos que Manoel Carlos, se você não sabe quem é, pode esperar por um autor sensível, dramático sem ser muito piegas e inteligente. Poucos sabem criar em pequenas camadas conflitos que se tornam antológicos. O tom será mais naturalista, ou seja, toda essa apoteose de costumes indianos darão lugar a uma atmosfera mais contemporânea, jovial e carioca. As chamadas que irão ao ar essa semana já são tendências, ou melhor, apostam em uma tendência documental, os atores e não os personagens falam sobre o que mais gostam de fazer, se você ainda está na parte tendência documental lembre-se que além de ganharem público, os documentários cresceram e hoje chegam a se imbricar com a ficção como em Borat ou Brüno, mas isso fica para o Flávio.

As tendências dos próximos meses




Adriana Birolli



A bela atriz Curitibana será a vilã da história, sendo na trama, irmã de Alinne Moraes e tendo como pais, Lília Cabral e José Mayer, não tem como não acontecer

O que esperar?
Capas de todas revistas femininas
Boatos sobre Playboy
Fotos no SPFW
Affair com globais


Bárbara Paz



Sim, ela que já foi do underground, se tornou cool na primeira edição da Casa dos Artistas no SBT (um verdadeiro clássico da TV, vai dizer), finalmente conseguiu chegar a Rede Globo com um papel digno, quer dizer, há controvérsias, afinal ela será uma alcoólatra que não come.

O que esperar?
Mobilização pública pela causa
Prêmio no Faustão e também arquivo confidencial
Notas e entrevista na Veja


Thaís Araújo


Mais uma protagonista, e olha que isso não foi ganho sem méritos, ela será a modelo internacional que se apaixonará pelo José Mayer, pai de Alinne Moraes, complicado? Não, é novela mesmo.

O que esperar?
Looks transportados da tela da TV para as ruas
Comerciais de cosméticos ou mais precisamente da Avon
Capas de revistas contendo sempre em letras garrafais : Completa, realizada e sensual.

Os países que bombarão nos próximos meses:

França


O principal enlace amoroso se dá em Paris.


Jordânia


Cenas com os principais galãs da novela acontecem nesse país e também com as protagonistas ficcionalizando editoriais de moda glamurosos.

O post, ficou meio grande, mas é que novela é muito tendência.

2 comentários:

Clockwork Comunicação disse...

Só gente fina, elegante e sincera

20 de agosto de 2009 às 08:04
- T. disse...

vou por a foto do hilbert e do lacerda na carteira!

24 de agosto de 2009 às 19:11

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB