Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Rubens Ewald Filho fala sobre Oscar e teatro em Curitiba

22 de mar. de 2010

O crítico de cinema e blogueiro do R7 Rubens Ewald Filho participou, neste domingo (21), de uma manhã de lançamento de livros sobre teatro da coleção Aplauso, que ele coordena, no Festival de Curitiba.


- Acho a coleção a ideia certa na hora certa. Já conseguimos lançar 210 títulos com a história dos nomes mais importantes do teatro brasileiro. Mas, como é um projeto que é bancado pelo governo de São Paulo, ainda não sabemos se a futura gestão dará continuidade ao apoio. Espero que sim. É importante que o teatro brasileiro fique registrado para as próximas gerações.

Depois de falar sobre os livros, o R7 quis saber de Ewald Filho o que ele acha dos comentários do ator José Wilker na cobertura do Oscar pela Globo. O crítico, que participou da cobertura do canal pago TNT, respondeu:

- Eu nunca asssiti ao Zé no Oscar. Mas eu só tenho que agradecer ao Wilker, porque, sempre que ele apresenta, é quando eu recebo as melhores críticas. O público me põe no céu. Mas acho o Zé é uma pessoa muito inteligente e talentosa. Não sei o que acontece com ele no Oscar.

O crítico disse ainda que está gostando muito de ter entrado no mundo da internet, com seu blog de cinema no R7.

- Estou adorando ter a obrigação de acordar cedo para postar. Isso está me fazendo muito bem. E você vê que eu estou fazendo um blog jornalístico, com muitas informações. Porque essa é minha formação. Lembro-me da época em que comecei no Jornal da Tarde, trabalhava a madrugada inteira e ia dormir às 6h. Acho que um blog tem que ter notícia e análises fundamentadas. Não vou ficar falando da minha vida em blog. Quero fazer um blog didático e bem feito.
 
Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB