14-06-10
O filme Batman & Robin, criado pela Neogama/BBH para divulgar o 17° Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual, organizado pela Organização Cultural Mix Brasil, foi publicado na terceira edição deste ano da revista Archive. Usando como conceito a frase “Nem todo filme consegue ser como gostaria”, o comercial especula como esse grande filme teria sido idealizado inicialmente em torno da temática gay e, por algum tipo de censura, teve seu enredo modificado, ficando sem nenhum teor homossexual. O comercial se passa numa festa de Hollywood nos anos 50, onde um jovem roteirista vende para um produtor a história de dois super-heróis musculosos, que usam uniforme colado no corpo, tem fetiche por morcegos e que, apesar de bonitos e ricos, nunca se relacionam com mulher nenhuma porque são assumidamente gays. O produtor gosta da idéia, menos da parte onde eles assumem a homossexualidade. Eis que então entra o conceito “Nem todo filme consegue ser como gostaria”.
Turismo Certo
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário