Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Flávio St Jayme sorteia DVD entre seguidores no Twitter

13 de jun. de 2010

Pessoal, estou participando do Prêmio Clube de Autores com meu livro. Para me dar uma forcinha decidi sortear no Twitter um dos meus filmes preferidos. Para concorrer é simples: basta me seguir no Twitter e dar um RT na mensagem abaixo:
Eu voto no @flavio_stj no Prêmio Clube de Autores e quero ganhar o DVD do filme Across the Universe http://tinyurl.com/votanoFlavio

O sorteio será feito após a divulgação dos mais votados pra segunda fase do concurso pelo site sorteie.me. Precisa também, claro, votar no meu livro lá no link. Caso eu passe para a segunda fase no dia 30/06, sorteio o DVD entre os que retwitaram, votaram e me seguem. Caso eu vença o concurso na segunda fase, vou sortear 5 exemplares do meu livro entre os seguidores que votarem e retwitarem na segunda fase.
Vamos lá gente. Quanto mais RT mais votos e mais chances de eu ganhar e alguns de vcs tbem!

Trailer do filme Across the Universe

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB