Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Dada a largada para reforma da Rua 24 Horas

1 de jun de 2010

01-06-10

O prefeito Luciano Ducci assina nesta terça-feira (1º), às 11h30, a ordem de serviço para a reforma da Rua 24 Horas. Será a primeira reforma geral do espaço, inaugurado em setembro de 1991. A Prefeitura vai investir R$ 3,84 milhões na revitalização que começará nesta quarta-feira (2).


O projeto, elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippuc) prevê a reforma e restauro da Rua - criada há 19 anos - com implantação de café, livraria, agência de correios, central de turismo e espaço cultural.

O objetivo é transformar a Rua 24 Horas num amplo espaço de cultura, turismo e serviços para a população curitibana e visitantes da cidade. A reforma manterá as características arquitetônicas do espaço.

Uma das novidades é que a Rua será ponto de chegada e saída da Linha Turismo que registra, em média, 50 mil passagens por mês. O turista também encontrará ainda uma série de outros serviços, como informações sobre a cidade, e vendas de artesanato e produtos regionais. A 24 Horas terá também espaço para manifestações culturais, como exposições de arte e apresentações de grupos folclóricos.
 
do Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB