Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

10 motivos para não perder Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

28 de mai. de 2010

28-05-10

1 – As areias do tempo são nada mais nada menos que as areias “sagradas” do Marrocos, o único país do continente africano, que não faz parte da União Africana – ambinete que se encaixa perfeitamente com a história do filme.
2 – A dupla dos lindões Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton (o príncipe e a princesa) está de cair o queixo. Tanto em visual quanto em talento.
3 - Falando em visual, os efeitos especiais estão muito bem feitos. Desde releituras de castelos do mundo persa até as areias do tempo.
4 – Ação e aventura sem parar. No bom estilo de filmes como “Piratas do Caribe”, o príncipe dá um bom Jack Sparrow, só que do bem!
5 - Apesar de muitas batalhas e lutas com espadas, o longa não conta com um alto teor de violência. Ponto positivo! Toda a molecada pode curtir sem empecilhos.
6 – A trilha sonora que te coloca dentro do mundo persa e que fica mais e menos intensa de acordo com o teor da batalha ou cenas de pura emoção.
7 - Direção de primeira, com o trabalho de Mike Newell, o mesmo de Harry Potter e o Cálice de fogo e Donnie Brasco, clássico filme estrelando Al Pacino.
8 – Personagens marcantes. Além da princesa, há a família real e até mesmo um caçador de tesouros acompanhado por um fatal membro de uma tribo indígena que dão o ar da graça
9 – Ver o herói clássico dos games em carne e osso.
10 - É típico filme de verão, para assistir com pipoca, namorado (a), refrigerante, balas e sem preocupação. Só diversão. Não tenha dúvidas que você vai sair da sessão eufórico e feliz.
)
Trailer Legendado

Bastidores Legendado

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB