Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Sanduíche inspirado em sushi, conhece?

26 de mai. de 2010

26-05-10
SanduWiki leva no lugar do pão, arroz japonês grelhado


Já pensou em comer um sanduíche inspirado em sushi? O WikiMaki, restaurante japonês casual que é um misto de temakeria com restaurante japonês tradicional, resolveu apostar na ideia e já conquistou os frequentadores da casa. De acordo com João Manuel de Carvalho Cardoso, um dos sócios-proprietários, o prato surgiu da vontade de elaborar uma opção diferenciada de comida japonesa. “Queríamos elaborar algo inusitado e, ao mesmo tempo, com um sabor único. Desta forma, nasceu o SanduWiki, uma delicada combinação de arroz japonês grelhado, no lugar do pão, e recheado com tiras de salmão ou shitake grelhado, cream cheese e alface”, destaca.

Além disso, Cardoso explica que este prato é uma ótima pedida para aqueles que ainda não são adeptos da culinária japonesa. “Por ser um prato quente, ele permite com que as pessoas que não têm costume de degustar os pratos com peixe cru, se permitam a experimentar esta iguaria”, diz. O sócio-proprietário ressalta que a criação do SanduWiki fez com que o WikiMaki se tornasse referência na inovação da maneira de degustar a culinária japonesa. “Nosso estilo 'Casual Japanese Food' acabou agradando além de nossas expectativas. Até os descendentes japoneses mais tradicionais frequentam o WikiMaki por ele oferecer pratos diferenciados, como o SanduWiki, que já é um sucesso”, comenta.

Serviço:

SanduWiki Salmão: R$ 12,90
SanduWiki Shitake: R$ 11,40

O WikiMaki aceita cartões de crédito e débito e refeição. O restaurante abre de segunda-feira a quinta-feira das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 00h. Sexta-feira funciona das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 02h. Sábados das 12h às 02h e domingos das 18h30 às 00h.

Release

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB