Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Curitiba recebe espetáculo "Querido Mundo" de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa

12 de mai. de 2010

Enquanto milhares de pessoas festejam a chegada do ano novo na praia de Copacabana, Elza e seu vizinho Osvaldo enfrentam hilariantes situações, presos em uma kitchenette de um prédio abandonado após um estranho acidente. Querido Mundo é um dos textos dessa dupla de autores que mostra maior empatia junto ao público pois fala de amor, esperança e possibilidades.

Elza é uma dona de casa que mora num edifício abandonado cujo maior sonho é ver o espoucar dos fogos na praia de Copacabana. Na noite de fim de ano, um acontecimento imprevisto provocado por Gilberto, seu marido, a deixa presa no andar de seu prédio junto com um vizinho que, até então, ela pensava não existir. Trata-se de Osvaldo, engenheiro fracassado e inseguro que foi traido pela esposa que, além de perder o emprego, perdeu o casamento e a guarda dos filhos (um deles fruto da última aventura amorosa de sua ex- esposa). Trancafiados no apartamento de Elza, os dois desconhecidos buscam uma maneira de sair dali até constatarem que o melhor a fazer é sentar no sofá e esperar por ajuda. Bem providos de vinho; entre tapas, gargalhadas e quase-beijos, o casal conta episódios de suas vidas e remonta os acasos do destino que os conduziram inevitavelmente àquela situação.

“Querido Mundo” é uma comédia sobre as relações amorosas e seu papel em nossa trajetória individual. De como o amor, com suas ironias e contradições, pode atuar em nossas vidas consertando erros que ele mesmo criou.

Serviço:
TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

Shopping Novo Batel
Informações: (41) 3224.4986
29/05 – 21 HORAS Sábado
30/05 – 19 HORAS Domingo

Preço:
R$ 50,00 inteira
R$ 25,00 estudantes e aposentados e Cliente Porto Seguro

Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos

Da assessoria
Este blogueiro (que engavetou os planos de apresentar esta mesma peça) tietando com o multitalentoso Rubens Ewald Filho, diretor do espetáculo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB