Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Curitiba dá boas vindas à segunda edição do Empório Soho

19 de mai. de 2010

19-05-10
A feira de gastronomia na Praça Espanha traz os chefs mais renomados da cidade com a descontração da refeição ao ar livre


Com patrocínio da Spaipa, por meio da Aquarius Fresh, o evento promete movimentar a cidade


Nos dias 21 e 22 de maio, o já tradicional circuito de compras, gastronomia e lazer, Batel Soho, abre as portas para a segunda edição do Empório Soho Gastronomia na Palma da Mão. O evento, que acontece na Praça Espanha, em Curitiba, conta com a participação de 18 estabelecimentos do Batel Soho, entre cafés e restaurantes, com os mais variados pratos feitos por renomados chefs da gastronomia curitibana. Na edição anterior, o Empório Soho contou com a visitação em torno de seis mil pessoas na praça, entre moradores e turistas que prestigiaram o evento.


O conceito do Empório Soho, de acordo com Jo Maciel, diretora de marketing do Batel Soho, vem atender à demanda de uma sociedade como a atual, que não abre mão do lazer e da qualidade no que consome. Um dos diferenciais é que o Empório Soho aproxima as pessoas para uma degustação elaborada em uma feira de apenas dois dias. O maior sucesso disso tudo é o envolvimento coletivo, a participação voluntária dos associados e patrocinadores que apóiam e se identificam. “Mais do que uma associação, nós produzimos um movimento entre as pessoas que estão dispostas a aderir a um jeito de viver mais prazeroso”, reforça Jo.
 
Fotos: Guilherme Pupo

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB