Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Lee Dewyze é o novo 'American Idol'

27 de mai. de 2010

27-05-10
O programa que lançou para a fama Kelly Clarkson, em 2002, elegeu quem se propõe a ser o novo ídolo musical dos Estados Unidos. Lee Dewyze, de Illinois, venceu a nona temporada de American Idol, que teve a final exibida ao vivo, pela primeira vez, nesta quarta-feira.


Ele venceu a preferência no voto popular (por telefone e SMS) com Crystal Bowersox, de Ohio, que era a favorita dos jurados. O primeiro single gravado pelo cantor, que até então trabalhava como vendedor de tintas, será Beautiful Day, do U2, música que ele cantou na última apresentação no programa.

A final da edição, que marcou também a saída do produtor musical e de TV Simon Cowell do grupo de jurados, teve mais audiência nos Estados Unidos do que a final do seriado Lost, exibido no domingo: foram 19,6 milhões contra 13,5 milhões de espectadores, respectivamente. Dentre as participações especiais no último episódio do reality show estavam Christina Aguilera, Janet Jackson, Alanis Morissette, a ex-jurada Paula Abdul e os vencedores das temporadas anteriores, como Kelly Clarkson.
 
da Veja

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB