Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Fernanda Takai volta a Curitiba com show de seu CD solo "Onde Brilhem os Olhos Seus"

19 de mai de 2010

19-05-10
Vocalista do Pato Fu canta músicas de seu Cd solo


Fernanda Takai, da banda mineira Pato Fu, estará em Curitiba no dia 23 de maio para um show promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná. O evento acontece no Teatro Sesi/Cietep, com início às 19 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada).

Fernanda canta, toca guitarra, violão e compõe algumas músicas para banda Pato Fu e em 2007 lançou seu primeiro CD sólo, “Onde Brilhem os Olhos Seus”, uma homenagem à Nara Leão, com produção de Nelson Motta. Seu novo CD/DVD “Fernanda Takai - Luz Negra (ao vivo)” foi eleito o melhor disco de 2007 pela Associação Paulista de Críticos de Arte e esta entre os álbuns mais vendidos no Brasil, reunindo músicas que fizeram parte do repertório de Nara Leão, canções de Chico Buarque, Zé Kéti, Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Ernesto Nazareth e Nelson Cavaquinho, com beats, loops, grooves, timbres, solos e arranjos do terceiro milênio.

No show, Fernanda Takai interpretará repertórios dos dois álbuns num cenário assinado pelo premiado arquiteto mineiro Fernando Maculan e a designer Andréa Costa Gomes, responsável pelo projeto gráfico do disco. A direção musical é de John Ulhoa, que também foi produtor do álbum.

Fernanda Takai é acompanhada por John Ulhoa (guitarra, violão e vocais), Lulu Camargo (teclados), Mariá Portugal (bateria, percussão e vocais) e Thiago Braga (baixo e violão).

O show de Fernanda Takai integra o projeto Sesi Música, que busca promover a cultura musical entre trabalhadores das indústrias e comunidade em geral, formar platéia e fomentar da produção artística local e nacional. Iniciado no ano passado com o show da dupla Sá & Guarabyra, o Sesi Música trará uma série de shows, a serem realizados, mensalmente, no Teatro Sesi/Cietep.
 
Do Jornale

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB