Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Começa venda antecipada de ingressos para Alice no IMAX

14 de abr. de 2010

A expectativa é grande em torno da estreia do aguardado filme “Alice no País das Maravilhas”, do diretor Tim Burton. Com estreia nacional marcada para dia 23 de abril, os espectadores já podem garantir a partir de quarta-feira (14), o seu ingresso para as sessões do filme no IMAX do Shopping Palladium.



Com a compra antecipada, além de escolher o dia e horário da sessão, o cliente ainda escolhe a sua poltrona na sala para assistir, como melhor lhe convier, o grande lançamento do cinema mundial do primeiro semestre de 2010. Para comprar antecipadamente o ingresso basta ir à bilheteria do IMAX ou acessar o site http://www.ingresso.com.br/.

Embalado pela expectativa do público, “Alice no País das Maravilhas” é sucesso de bilheteria: já arrecadou mais de US$ 425 milhões no mundo inteiro. Adaptação do livro clássico de Lewis Carrol, o filme conta com a participação do ator Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco; Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas; Anne Hathaway como a Rainha Branca; e, de Mia Wasikowska como Alice.

Do site do IMAX
 
***(aparentemente os ingressos antecipados são somente para as sessões de 22h20 e legendadas, mas estas informações não estão no site)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB