Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Rede UCI inaugura sala de cinema em 3D no Shopping Estação

14 de abr. de 2010

O cinema UCI Estação inaugurou nesta semana uma sala com projeção 3D, equipada com sistema de tecnologia de ponta: tela gigante, projetor de última geração (Projetor Christie e tecnologia 3D da Dolby) e som Dolby Digital EX Sourround 5.1 - som panorâmico em 360º. Acompanhando o crescimento da exibição em 3D no mercado cinematográfico mundial, a rede UCI instalou a tecnologia na sala 5 do cinema do Shopping Estação. Com capacidade para 252 lugares, este é mais um dos projetos de expansão do UCI em Curitiba, que em 2009 inaugurou o UCI Palladium, com oito salas (também com 3D) e espaço total para 2.246 pessoas.


“A implantação do cinema tridimensional completa as reformas realizadas no UCI Estação, o primeiro cinema de Curitiba e o preferido dos curitibanos. Em 2009 fizemos a reforma para oferecer mais conforto aos clientes, abrimos o bistrô Destino Express e o espaço UCI Festa; e, agora estamos com a tecnologia 3D digital em uma das salas”, avalia Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas.

Para os amantes do cinema, a inauguração da sala 3D digital no UCI Estação poderá ser uma grande oportunidade para assistir ao filme de animação “Como treinar seu Dragão”, a mais nova comédia de aventura em 3D, da DreamWorks Animation. Outra oportunidade para conferir a novidade do UCI Estação é o esperado filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que estreia nos próximos dias nos cinemas brasileiros.

Além da sala 5, o UCI Estação conta com mais 9 salas, totalizando 2.230 poltronas para os clientes, com excelente acomodação. Pensando na comodidade do cliente, a rede UCI preocupa-se com todos os detalhes, desde a disposição das cadeiras até aos equipamentos de som de última geração. “Com o objetivo de oferecer mais conforto ao nosso público, lançamos também em Curitiba um serviço exclusivo: a compra de ingresso com lugar marcado – uma facilidade extra ao espectador, que escolhe seu assento no ato da compra e ainda pode aproveitar o bistrô Destino Express, um espaço de boa gastronomia, sofisticação e modernidade”, acrescenta Monica.

Serviço:

UCI Cinemas Estação – Exibição em 2D e 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação

1 comentários:

Rafael de Melo (inventor do projeto) disse...

É disso que precisamos para aumentar o conforto em salas de cinemas. Mas referente a escolha do assento no momento da compra do ingresso, isso causará tumulto, desconforto, irritações dos clientes, filas com lentidão. Imagine o espectador que comprou seu ingresso e escolheu o "melhor" lugar e foi o último a ocupar o recinto, será que respeitarão o melhor lugar vago com a sala cheia? Haverá confusão.
Conheça uma tecnologia inovadora disponível ao mercado.
Saiba mais no blog abaixo.

http://tecnologiaemcinemas.blogspot.com/

Att
Rafael Barros de Melo

30 de abril de 2010 às 14:05

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB