Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Nova marca de camisetas se inspira no folclore brasileiro

6 de abr. de 2010

Criada em 2009, a marca Cabra Cabriola surgiu com a proposta de aliar moda e cultura regional brasileira. A principal idéia é vestir as pessoas com produtos de qualidade instigando o conhecimento sobre o Folclore Nacional. Cada estampa faz referência a um personagem do folclore brasileiro, assim como o próprio nome da marca, Cabra Cabriola, também conhecido como Bicho Papão. A marca brinca com esses personagens colocando-os em diversas situações inusitadas e irreverentes.


As vendas são feitas pela internet através do site www.cabracabriola.com.br. A primeira coleção é composta por 9 estampas que foram ilustradas pelos curitibanos Giulio Pascoli, Chico Félix, Pedro Falcão e João H. Steinemann.

As camisetas são confeccionadas em Meia Malha Menegotti, fio 30 penteado, 100% algodão.

Criadores

Todo o conceito, administração e divulgação da marca Cabra Cabriola fica a cargo da dupla Junior Carvalho (Publicitário) e Anderson Scopel (Designer).

Mais informações:
Junior - (41) 9930-0153
ecarvalhojr@cabracabriola.com.br
Anderson - (41) 8495-2817
cabra@cabracabriola.com.br
http://www.cabracabriola.com.br/
Twitter: @cabracabriola

1 comentários:

Unknown disse...

Fantástica a ideia!
Alia cultura, qualidade, irreverência, informação e, principalmente, atitude.
Parabéns...

6 de abril de 2010 às 08:08

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB