Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Curitiba será sede de Festival Mundial de Tango

9 de abr. de 2010

Competição é promovida pelo Ministério da Cultura argentino

Curitiba foi escolhida oficialmente como uma das sub-sedes mundiais da Etapa Classificatória do Festival e Mundial de Baile de Tango 2010, promovido pela Divisão de Festivales do Ministério de Cultura do Governo da Cidade de Buenos Aires (Argentina). A etapa classificatória da capital paranaense será entre os dias 16 e 18 de julho. Os casais que pretendem disputar o Mundial poderão se inscrever nas categorias tango de salão e tango de palco - os dois pares vencedores serão oficialmente declarados campeões brasileiros. O evento tem apoio da Secretaria de Estado de Turismo.


Os vencedores receberão como premiação um certificado oficial, taças de campeão e acesso direto à competição em Buenos Aires, que ocorrerá em agosto. Também ganharão passagens aéreas e hotel pagos pela produção brasileira.

Além das categorias salão e palco, Curitiba terá a competição na categoria tango novo. Essa categoria será testada em Curitiba e dará direito à premiação de Campeão Brasileiro em Tango Novo, mas ainda não premiará com o acesso ao Mundial em Buenos Aires. “Curitiba foi escolhida por ter sido avaliada como cidade-neutra, cultural e ecumênica no panorama do tango brasileiro”, explica Maria Regina Monticelli, da organização do evento.
 
Do Jornale

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB