Clockwork Comunicação

Twitter

O que é o clipping?

blog Pausa Dramática

Jay Vaquer no Yankee Bar

7 de abr. de 2010

Jay Vaquer e o power trio Mixtape sobem ao palco do Yankee American Bar, dia 09 de abril, a partir das 22 horas para um grande show. O cantor e compositor vai lançar em solo paranaense seu primeiro DVD, Alive in Brazil, gravado em novembro passado no Vivo Rio, que contou com a participação de mais de quatro mil pessoas. Os ingressos antecipados custam R$12,00,00 (feminino) e R$20,00 (masculino) e já estão à venda na loja Nonsense (Shopping Estação, Piso Superior).


O novo trabalho do músico, filho da cantora Jane Duboc e do guitarrista Jay Anthony Vaquer, reúne 21 músicas, gravações dos quatro álbuns de estúdio já lançados. A trajetória musical de Vaquer foi iniciada há 11 anos, quando o cantor protagonizou o musical Cazas de Cazuza e gravou o primeiro CD, Nem Tão Só em 2000.

Acompanhado por Fernanda Iglesias (baixo), Kelder Paiva (bateria) e Renato Palgliacci (guitarra), o músico mostrará aos curitibanos canções que permearam sua carreira, como “Você Não Me Conhece”, “Pode Agradecer”, “Cotidiano de um Casal Feliz”, “A Falta que a Falta Faz” e “A Miragem”. Jay Vaquer tem oito anos de carreira e quatro discos gravados: Nem Tão Só (2000), Vendo a Mim Mesmo (2004), Você Não Me Conhece (2005) e Formidável Mundo Cão (2007).


Informações: (41) 3342-1001 ou pelo site http://www.yankeebar.com.br/

Do site do jornal Hora H

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Clockwork News by TNB